24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Primeira edição do Ponto da Virada em 2013 ocorre nesta quarta-feira na FIESC

spot_img

Primeira edição do Ponto da Virada em 2013 ocorre nesta quarta-feira na FIESC

spot_imgspot_img

A primeira edição de 2013 do Ponto da Virada, que reúne empresários com trajetórias profissionais inspiradoras, ocorrerá nesta quarta-feira, 24, a partir das 19h, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Participam desta edição Evaldo Dreher, da Tigre, Altair Silvestri, da Intelbras, e Diogo Kleinubing, da Blueticket. A inscrição custa R$ 120 e pode ser feita aqui.

Esta é a terceira edição da série de encontros Ponto da Virada – as duas primeiras foram realizadas no segundo semestre de 2012. Dinâmico e objetivo, de apenas uma noite, o evento conta com os três empresários de destaque em Santa Catarina, que falarão sobre suas trajetórias profissionais e quando perceberam o “ponto da virada” em suas vidas.

O objetivo é fortalecer o network e possibilitar novos negócios entre os participantes. “Todas características do evento fortalecem desde o pequeno até o grande empreendedor, além de ser cases de estudo para universitários”, diz o organizador do evento, Eduardo Marcondes de Mattos.

A FIESC fica na rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img