22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Primeira etapa do Circuito de Mountain Bike da Grande Florianópolis no Sul da Ilha

spot_img

Primeira etapa do Circuito de Mountain Bike da Grande Florianópolis no Sul da Ilha

spot_imgspot_img

foto/divulgação:

A primeira etapa do Circuito de Mountain Bike da Grande Florianópolis foi realizadano domingo dia 25de setembro, no sul da ilha, mais precisamente no sertão do ribeirão. Com um dia maravilhoso e com os competidores levando o auto-astral para a pista o evento foi um ótimo começo para as próximas etapas do circuito. A região do sul da ilha tem como característica própria as belezas naturais e um povo hospitaleiro e muito simpático e só estes motivos já seriam suficientes para que o evento fosse realizado.

O circuito do sertão do ribeirão contou com todas as qualidades que uma prova de mountain bike deve ter. A trilha percorrida pelos competidores contava com subidas e descidas íngremes e um terreno acidentado proporcionando grande dose de adrenalina. Nas partes asfaltadas do circuito muita velocidade e curvas acentuadas. A prova terminou com todos os atletas satisfeitos com as dificuldades impostas pelo circuito. Na categoria elite masculina a classificação ficou assim, na quinta colocação o atleta Thiago Fernandes, em quarto lugar o ciclista Ismael Rocha, na terceira posição o ciclista Erni da Silva Meira, em segundo lugar ficou o atleta Alexandre da Silva e o campeão da categoria foi o ciclista Gustavo Zorzo. O Circuito continua com a próxima etapa que ocorreráem Rancho Queimado, com dia a definir. As inscrições já estão abertas para a próxima etapa e podem ser realizadas na FME e ou nas lojas credenciadas.

A Fundação Municipal de Esportes esteve presente com a sua equipe durante toda a organização da prova, que ainda contou com a presença indispensável do corpo de bombeiros e da guarda municipal de Florianópolis. O Superintendente da FME Florianópolis, Édio Manoel Pereira esteve presente no evento realizando a premiação aos atletas da prova e reiterou a importância da prova na região do Ribeirão, uma das regiões, segundo ele, mais belas e acolhedoras da capital de Santa Catarina.

Maiores Informações: Fundação Municipal de Esportes

Rua Álvaro de Carvalho, 145, 1º andar, Centro.

Pelo fone: (48) 3228-6000 c/ DIONES.

Ou peça sua ficha de inscrição por e-mail –apgfciclismo@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img