20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Primeiro CineMaterna de 2020 exibe Minha Mãe é uma Peça 3

spot_img

Primeiro CineMaterna de 2020 exibe Minha Mãe é uma Peça 3

spot_imgspot_img

Projeto ocorre sempre na primeira terça-feira do mês, no cinema do Iguatemi Florianópolis, e é voltado para pessoas acompanhadas de crianças de colo

A primeira sessão do CineMaterna 2020 será nesta terça-feira, 4. E o filme em exibição não poderia ser outro: Minha Mãe é uma Peça 3. O filme protagonizado pelo ator Paulo Gustavo é o longa de maior bilheteria da história do cinema nacional e conta a saga de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. 

Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado. 

A sessão ocorre às 14h e é especial para que mães, pais e responsáveis possam levar seus bebês de até 18 meses  e curtir um cineminha com conforto e tranquilidade.

Sobre o CineMaterna: 

As sessões CineMaterna são programadas para que as mães, pais ou responsáveis e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. 

As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e 'estacionamento' de carrinhos de bebê. 

Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

 

:: Agende-se ::

 

CineMaterna – Cinesystem Iguatemi

Filme: Minha Mãe é uma Peça 3

Quando: 04/02/2019, às 14h

Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis).

Valor: Para esta sessão, todos pagam meia-entrada

Mais informações: https://www.cinematerna.org.br/sessoes    

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img