22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Primeiro Circuito Guga Open de tênis e beach tennis estreia este mês em Florianópolis

spot_img

Primeiro Circuito Guga Open de tênis e beach tennis estreia este mês em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Circuito Guga Open de tênis e beach tennis estreia em 2022, ano da retomada de grandes eventos esportivos desde 2019. Os atletas profissionais e amadores, do saibro e das areias de praia, terão o prazer de voltar a participar de um importante torneio nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio, no Costão do Santinho, em Florianópolis. As inscrições para a competição que vai ficar marcada na história do esporte brasileiro já estão abertas.

Criado para reunir as várias gerações em ambas as modalidades, o Circuito Guga Open terá 17 categorias para homens, mulheres e crianças. Um evento idealizado para permitir que toda a família dispute ou apenas vivencie a experiência de torneios.

O campeonato será disputado em quatro etapas, oferecendo a chance para jogadores do Brasil inteiro participarem. Depois da abertura, o evento segue em julho para São Paulo, em agosto para Curitiba e outubro para Fortaleza. O “Finals” está agendado para novembro, em um resort cujo endereço ainda é surpresa. Todo o processo das etapas regionais contará com a consultoria da equipe que foi responsável pela Semana Guga Kuerten nos últimos 11 anos, além da chancela do próprio Guga, que mais uma vez contribui com o desenvolvimento do tênis no Brasil. A realização do campeonato fica por conta da Match Sports, com a promoção da Escola Guga.

A estrutura da etapa de Floripa conta com sete quadras de saibro. Na praia, em frente ao resort Costão do Santinho, serão montadas 20 quadras de beach tennis. As duas modalidades terão quadras centrais, onde se enfrentarão os atletas de maior nível e prestígio da competição. Esses jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Guga Open, no YouTube. No Espaço do Atleta, os inscritos poderão contar com hidratação, alimentação e atendimento de fisioterapeutas, antes e depois de suas partidas.

Guga Open terá entrada gratuita e aberta ao público

Acessível a todos que queiram viver essa festa do esporte, o Guga Open terá entrada gratuita para quem curte assistir aos jogos e torcer por seus ídolos, familiares e amigos. Além dos verdadeiros shows esportivos, o público poderá contar com infraestrutura completa para um passeio divertido. O Palco Sunset trará atrações musicais a partir das 20h, depois dos últimos jogos de cada dia, e a praça de alimentação irá oferecer diversas opções para refeições e lanches. Para quem quiser renovar seus equipamentos e uniformes, a Kona – patrocinadora oficial e uma das principais marcas de raquetes, roupas e acessórios de beach tennis – estará presente com uma loja física. A intenção da organização do evento é oferecer à cidade um final de semana de descontração e alegria, fomentando o esporte e a vida saudável.

O Circuito Guga Open conta com os parceiros Aurora, Babolat, Fort Atacadista, Kona, OakBerry e Via Laser.

SERVIÇO

O quê: 1ª Etapa do Circuito Guga Open de Tênis e Beach Tennis

Quando: 29/04, 30/04 e 01/05/2022.

Onde: Costão do Santinho, Florianópolis-SC

Inscrições: até 19/04 https://gugaopen.com.br/

Confira abaixo as categorias para inscrição no Circuito Guga Open:

Beach Tennis

Feminina Dupla Profissional
Masculina Dupla Profissional
Feminina Duplas A B C D
Masculina Duplas A B C D
Mista Duplas A
Mista Duplas B
Mista Duplas C
Mista Duplas D
Tênis

Masculina Ouro
Masculina Prata
Masculina Bronze
Masculina 9, 10 e 12 anos
Feminina Ouro
Feminina Prata
Feminina Bronze
Feminina 9, 10 e 12 anos
Mista 8 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img