23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Primeiro food hall da cidade inaugura nesta quinta em Florianópolis

spot_img

Primeiro food hall da cidade inaugura nesta quinta em Florianópolis

spot_imgspot_img

Depois de receber a Casa Cor Santa Catarina, o espaço gastronômico Pátio Milano volta à cena a partir desta quinta-feira, em Florianópolis, agora com programação fixa de segunda a domingo. O food hall, que recheia o projeto Cidade Milano, vai operar com dez opções de restaurantes e bares, além de uma agenda com exposições, workshops, encontros, atrações musicais e culturais.

Inspirado no mercado internacional, o mall está numa área de 4000 m2, e promete ser ponto de encontro de amigos, casais e famílias, além de mais uma opção para almoço no coração da cidade. De segunda à quinta e aos domingos, abrirá das 11h às 22h, e nas sextas e sábados até às 23h. As opções gastronômicas contam com winebar, boutique de carnes, café, gelateria, frutos do mar e até um hortifruti de orgânicos. 

O Pátio ocupa dois pavimentos das torres residencial e corporativa, mas oferece acesso totalmente independente preservando a segurança e privacidade dos moradores e profissionais que trabalharão nos office. Por isso, irá atender aos moradores da região e turistas, além do público do próprio empreendimento. 

Com estacionamento rotativo para 190 vagas, o potencial comercial do empreendimento tem despertado interesse de lojas âncoras de outros estados, ao evidenciar o alto poder aquisitivo do público alvo. É o caso da Way Beer e da Vino, que chegam a Floripa para se unir no food hall a outros nomes do setor, como Do Mar Fish and Grill, assinado pelo premiado chef Narbal Corrêa, El Costeio, Cumbuca Açaí, Olivo Pizza Factory, Uma Origem Cafés, BeColl Burger, Quitanda do Paladar e Spasso Gelato. 

Já no fim de semana de estreia, o espaço vai contar com várias atrações: Dj Jeff Veit + Soul in Groove (jazz, soul e RB) com participação da cantora Bela Blasi na quinta, o duo Isadora Buffon & Yuri Koch (jazz e RB) na sexta, DJ Jean Mafra (brasilidades) + Rael (acústico) no sábado, e para animar a turminha, no domingo, além de Mário Henrique, tem show de mágica e recreação.

Serviço:

Pátio Milano – Avenida Mauro Ramos, 1512 – Centro – Florianópolis

Estacionamento pela Rua Ângelo Laporta

Horário de Atendimento: Segunda à quinta e domingos – 11h às 22h/ Sexta e Sábado – 11h às 23h                                                                                                                                                                        

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img