fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Primeiro restaurante Coco Bambu em SC começa a operar no Iguatemi Florianópolis com sistema de delivery

03.04.2020

Primeiro restaurante Coco Bambu em SC começa a operar no Iguatemi Florianópolis com sistema de delivery

03.04.2020
Primeiro restaurante Coco Bambu em SC começa a operar no Iguatemi Florianópolis com sistema de delivery
Foto: Divulgação

O restaurante oferece para entrega os pratos mais pedidos da rede, Praias de Pernambuco, todos a base de camarão

 

Um dos restaurantes mais badalados do Brasil, o Coco Bambu iniciou a operação no Shopping Iguatemi Florianópolis oferecendo as opções mais pedidas da rede pelo sistema delivery. O restaurante, com mais de dois mil metros quadrados de área construída, é a maior operação gastronômica de Santa Catarina e capacidade para receber 500 pessoas. O investimento chega a R$ 10 milhões e é o primeiro da rede em Santa Catarina. 

“Nossa ideia é levar o sabor e a qualidade do Coco Bambu para dentro da casa dos nossos clientes com toda a segurança e higienização que o momento exige”, afirma Ronan Aguiar, sócio da rede.

Com 37 unidades em 15 estados do país e mais de 150 pratos no cardápio, o restaurante inicialmente oferece aos clientes as opções mais requisitadas em suas outras operações, Pratos Praias de Pernambuco, todos à base de camarão. Os pedidos podem ser feitos diretamente no telefone do restaurante ou pelo ifood ( https://www.ifood.com.br/delivery/florianopolis-sc/coco-bambu-floripa-santa-monica/e7a26830-a452-4056-80cb-ad39ffcb4a90 ).

 

Tradição 

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989. 

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas estão frutos do mar como lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula. Entre as sobremesas, a famosa Cocada ao Forno elaborada com coco ralado fresco e servida nos pratos disponíveis no delivery, além da Torta de Banana Cremosa, feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó. Mas esta, os florianopolitanos terão que esperar o restaurante abrir para provar.

:: Serviço ::

O que: Delivery Coco Bambu Florianópolis

Horários: Das 11h às 15h e das 18h às 23h

Pedidos: 48 3364-9445 ou Ifood (https://www.ifood.com.br/delivery/florianopolis-sc/coco-bambu-floripa-santa-monica/e7a26830-a452-4056-80cb-ad39ffcb4a90)

Valor: a partir de R$ 59,90. Frete não incluso

Cardápio:

Página: @cocobambuoficial / @cocobambufloripa

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Mestres do Sabor: Florianópolis também tem “Filé à Francesa”

27.05.2020

Mestres do Sabor: Florianópolis também tem “Filé à Francesa”

Carbone reabre de acordo com regras da OMS

21.05.2020

Carbone reabre de acordo com regras da OMS

Angeloni leva aulas de gastronomia para sua casa

19.05.2020

Angeloni leva aulas de gastronomia para sua casa

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.