21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Primeiro debate dos principais candidatos à prefeitura de Florianópolis ocorre nesta sexta

spot_img

Primeiro debate dos principais candidatos à prefeitura de Florianópolis ocorre nesta sexta

spot_imgspot_img

O primeiro debate das eleições municipais 2012 de Florianópolis, com os principais candidatos à prefeitura, ocorrerá nesta sexta-feira, 6, a partir das 9h, no estúdio da TVCOM, da RBS, no Morro da Cruz, em Florianópolis.

Ângela Albino (PC do B), César Souza Júnior (PSD), Elson Manuel Pereira (PSOL) e Gean Loureiro (PMDB) – os quatro candidatos de partidos com representação na Câmara Federal – entram no ar pela TVCOM e rádio CBN Diário simultaneamente.

O debate será dividido em cinco blocos, sendo três deles com 18 minutos e um com perguntas pré-gravadas e sorteadas, com a duração de 20 minutos. O último bloco, de considerações finais, terá aproximadamente 10 minutos de duração.

Os blocos terão abordagens diferenciadas: dois com perguntas entre os candidatos com tema livre, um sobre temas determinados, outro ainda com perguntas de representantes da comunidade local e um final com considerações individuais de cada candidato.

Renato Igor, apresentador do programa Notícias na Tarde, da CBN/Diário, será o mediador. Os candidatos irão responder também a perguntas elaboradas pelo Comitê Consultivo do Floripa Te Quero Bem, cujas metas devem servir de base para as ações do próximo governante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img