20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Primeiro shopping de Florianópolis completa 17 anos

spot_img

Primeiro shopping de Florianópolis completa 17 anos

spot_imgspot_img

Na próxima quarta-feira, dia 27/10, o Beiramar Shopping completa 17 anos no coração da cidade. E o aniversário não é o único motivo que clientes, colaboradores e parceiros têm pra comemorar.

Entre 2009 e 2010 o empreendimento ficou mais sofisticado, com a instalação de lojas de grifes de renome internacional, como a Osklen, Lacoste, Ellus e Animale. Também contribuiu para isso a instalação do Café Rivera, cujo charme aliado a ótima localização, tornou-o referência para encontros e reuniões.

Além disso, mais uma vez, o Beiramar foi escolhido para sediar os maiores eventos do segmento de moda e arquitetura de Santa Catarina, o Donna Fashion e a Mostra Casa Nova. “Recebê-los coloca o shopping na pauta nacional, lhe dá visibilidade e o torna referência para um público altamente qualificado”, diz Julio Geesdorf, gerente de marketing do Beiramar.

Fim de ano

Considerando a paixão do brasileiro por carros, o Beiramar vai sortear dois luxuosos veículos BMW em sua promoção de final de ano. Não é à toa que o nome da promoção é “desejos do coração”, já que a marca desperta o imaginário popular. Os sorteios que marcarão o segundo semestre serão nos dias 19 de novembro e 30 de dezembro.

Todos os anos, a famosa decoração natalina do shopping aviva os sonhos. Durante a apresentação, a atenção dos clientes é cativada e o shopping fica cheio de crianças que vêm em excursão com a escola, parentes e amigos para apreciar o show e fazer seus pedidos ao Papai Noel. Por isso é grande a ansiedade até o dia 9 de novembro, quando será lançada a nova decoração, que este ano terá como tema “Desejos de Natal”.

A comemoração, no entanto, não se limita aos feitos de 2010, mas se estende ao que será feito em 2011. Atendendo a numerosos pedidos, está previsto para o começo do ano a inauguração do novo complexo de cinemas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img