15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Primeiros graduados da Udesc Esag reproduzem formatura nesta sexta, 50 anos depois

spot_img

Primeiros graduados da Udesc Esag reproduzem formatura nesta sexta, 50 anos depois

spot_imgspot_img

Senador Esperidião Amin repetirá papel como orador da turma de 1969

Meio século depois, eles estarão de volta à universidade onde concluíram o curso de graduação em Administração para repetir a formatura. Parte dos 38 egressos da primeira turma formada pela então Escola Superior de Administração e Gerência (Esag) será homenageada com uma nova "formatura" no Plenarinho da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), nesta sexta-feira, 6, às 18h.

Os 38 primeiros egressos do curso de Administração da Udesc Esag tiveram sua cerimônia de formatura em 17 de dezembro de 1969, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. Nesta sexta, o grupo retorna à escola – ainda Esag, mas renomeada como Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – para uma homenagem que reproduz aquela formatura há 50 anos.

A cerimônia simbólica terá entrega de certificados e até discurso do mesmo orador de 1969, o hoje senador Esperidião Amin. O evento também terá participação de ex-diretores-gerais do centro, da diretoria atual e da reitoria da universidade, além de representantes da Fundação Esag (Fesag).

A turma já foi homenageada este ano durante o Dia do Egresso da Udesc, em 17 de outubro. Compareceram 12 membros da turma de 1969, entre eles empresários, professores e administradores públicos – alguns deles ex-secretários de Estado. Cada um recebeu na ocasião um certificado comemorativo e um troféu Alumni – homenagem concedida aos egressos da universidade.

Veja a lista completa de formados na turma de 1969 em udesc.br/esag/egressos/1969.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img