20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Processos contra o Serasa são distribuidos automaticamente

spot_img

Processos contra o Serasa são distribuidos automaticamente

spot_imgspot_img

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), através de projeto piloto, promoveu a distribuição automática de mais de 57 mil processos que envolvem processos contra o Serasa, em tramitação no Fórum Eduardo Luz, em Florianópolis, desde o último dia 20 de dezembro de 2013. Foram cerca de 28 mil processos, tanto originários do 1º quanto do 2º Juizados Especiais daquela unidade jurisdicional. As informações são da Assessoria de Comunicação do STJD.

Como são, ao todo, cerca de 92 mil ações desta natureza, restam ainda 37 mil outros processos a serem distribuídos. Os trabalhos reiniciam no próximo final de semana. Somente não poderão ser distribuídos automaticamente os processos cujos dados cadastrais não foram corretamente inseridos no peticionamento eletrônico.

“Trata-se de um projeto piloto, cujo objetivo é dar início aos trabalhos de desenvolvimento de uma ferramenta de distribuição automática para outras classes processuais”, explica o juiz André Happke, assessor especial da presidência do TJ.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img