16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Procon de Florianópolis atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira

spot_img

Procon de Florianópolis atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira

spot_imgspot_img

A partir de segunda-feira, 25, as dúvidas e reclamações dos consumidores de Florianópolis devem ser resolvidas em novo endereço. A sede do Procon, junto à Secretaria de Defesa do Consumidor, agora está localizada à rua Tenente Silveira, 299, no Centro, a pouco mais de 200 metros do antigo endereço. A nova sede do órgão está nos dois primeiros andares do edifício Reflex. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A prefeitura afirmou que a mudança foi motivada pelas muitas deficiências das instalações físicas da sede antiga, como goteiras, infiltrações, comprometimento da parte elétrica e espaço insuficiente para o atendimento ao público.

Ainda de acordo com a secretaria de Comunicação, o novo espaço conta com diversas melhorias, entre elas o aumento de guichês – de três para oito – para o atendimento ao público e mais uma sala para audiências de conciliação: agora são duas. Outra novidade foi o aumento no número de fiscais para os trabalhos de vistorias, de dois para seis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img