21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Procon de Florianópolis dá dicas para a Black Friday

spot_img

Procon de Florianópolis dá dicas para a Black Friday

spot_imgspot_img

 Na véspera de mais um "Black Friday", evento que ocorre nesta sexta-feira, 29, no Brasil, copiando o evento americano de varejo que existe há mais de 30 anos, o Procon da Capital dá as dicas para que os consumidores façam suas compras online em segurança. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. 

Nas edições anteriores da edição brasileira, houve muitas queixas em relação aos sites de compras que elevaram os preços antes da data e indicavam a volta ao preço original como se fosse desconto.

Confira as dicas do Procon:

• Cuidado com ofertas muito atrativas; pesquisar a idoneidade da empresa está entre os principais itens que o consumidor deve considerar ao adquirir um produto pela internet.
• Pesquisar a atuação da empresa no comércio eletrônico e procurar pela estrutura física do estabelecimento contribui para a realização de compra segura pela rede.
• Facilidade para adquirir produtos com preços vantajosos pode acabar trazendo enormes transtornos; o consumidor desatento pode acabar caindo em armadilhas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img