19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Procon encontra irregularidades em hotéis do Centro de Florianópolis

spot_img

Procon encontra irregularidades em hotéis do Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

O Procon de Florianópolis fizcalizou três hotéis no Centro de Florianópolis nesta quarta-feira, 18. Dois estbelecimentos localizados na Rua Felipe Schmidt apresentaram diversas irregularidades. A principal recai sobre a questão de higiene e manipulação de alimentos. Além desses itens , fiação elétrica por reformar e ferrugem em equipamentos utilizados no preparo foram anotadas pela Força Tarefa. A operação contou com o apoio Vigilância Sanitária e Secretaria de Turismo (Setur).

A Vigilância Sanitária deu o prazo de quinze dias para que o estabelecimento notificado apresente as adequações necessárias. O prazo dado pelo órgão não será prorrogado além do estabelecido. "Se as adaptações conforme normas de segurança não forem efetuadas, o estabelecimento deverá ser interditado", afirmou Michael da Silva – Diretor do Procon. Os estabelecimentos (dois identificados com problemas) estavam com problemas de cadastro.O que foi constatado fornece motivos suficientes para a interdição do hotel.

O terceiro estabelecimento visitado , localizado na Avenida Rio Branco foi o único averiguado que não apresentou nenhum motivo para notificação. A ação conjunta prossegue nesta quinta feira, 19.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img