Profissional de Florianópolis marca presença na Brazil Conference at Harvard & MIT, em Boston

EventosProfissional de Florianópolis marca presença na Brazil Conference at Harvard & MIT,...

Especial Sinfônico Marília Mendonça volta ao CIC em 5 de novembro, cinco anos após a morte da cantora

A OSSCA e a cantora Melizza sobem ao palco do Teatro Ademir Rosa às 20h, sob regência da maestrina Fabrícia Piva, com ingressos a partir de R$ 40.

Sociedade Catarinense de Oftalmologia completa 40 anos com legado no Teste do Olhinho e na defesa da especialidade

Fundada em Florianópolis em 1986, a SCO celebra quatro décadas neste domingo (18), com destaque para a Lei do Teste do Olhinho e a gestão de André Frutuoso.

Mocktails da Mata Atlântica: Restaurante Raízes aposta em drinks sem álcool com jabuticaba, butiá e pitanga

Assinada pelo mixologista Julio Carrion, a carta de mocktails do Restaurante Raízes usa ingredientes da Mata Atlântica e está nas unidades de Governador Celso Ramos, Florianópolis e Itapema.

Mostra de Cinema Infantil celebra Dia do Professor com sessões nas escolas e Lúcia Murat no CIC

Nas escolas da Grande Florianópolis, salas viram cineclubes até 31/10. Nesta quinta (15), Dia do Professor, a Mostra recebe a cineasta Lúcia Murat no CIC com o documentário Hora do Recreio.

Compartilhe


Após passar pelos maiores eventos do mercado de marketing e inovação do Brasil, o especialista em marketing estratégico Arthur Afonso decolou para Boston, nos Estados Unidos, onde participou no último fim de semana da 10ª edição da conferência que reúne grandes nomes do país, no maior pólo educacional do mundo. A Brazil Conference é organizada pela comunidade de alunos brasileiros da Faculdade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e contou em sua programação com painéis e palestras com líderes globais. 

Arthur Afonso, com mais de 15 anos de bagagem em marketing digital e hoje à frente da sua própria agência, ArtFluence, foi o único participante de Florianópolis presente nesta edição da conferência, a maior da história do evento, na qual se destacaram painéis com grandes nomes como J.P. Lemann, Alexandre Birman, Ivete Sangalo, Nizan Guanaes, João Adibe, Luciano Huck, Luis Roberto Barroso, Jade Picon, entre outros. “Além das discussões valiosíssimas e inspiradoras dos painéis, o networking que o evento proporcionou foi digno de Harvard”, reforça Arthur.