16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Programa da Globo será transmitido ao vivo de Jurerê Internacional nesta sexta-feira

spot_img

Programa da Globo será transmitido ao vivo de Jurerê Internacional nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O programa da Rede Globo, Bem Estar, será transmitido ao vivo de Florianópolis nesta sexta-feira, 13, às 9h. O apresentador Fernando Rocha comanda a atração em frente ao bar Taikô, no bairro Jurerê Internacional, e Flávia Freire faz a ponte com o estúdio em São Paulo. Os exercícios funcionais serão o tema em foco na atração. Atividades físicas coordenadas por um preparador físico, gratuitas e abertas ao público, serão realizadas no local.  

Esta é a primeira vez que o Bem Estar é transmitido diretamente de uma praia. O convite partiu da equipe do programa Vida & Saúde, da RBS TV, que participará da edição especial com reportagens de João Salgado e Sonia Campos. 

Durante a transmissão, será realizado um aulão de exercícios funcionais na areia da praia. Quem for até lá participar, poderá aproveitar as tendas de hidratação, nutrição, proteção solar, o espaço relax com massagem e ainda fazer uma avaliação física, tudo gratuitamente.

Vida & Saúde – Após a transmissão ao vivo do Bem Estar em Florianópolis, será gravada a edição do programa da RBS/SC: Vida & Saúde, de sábado, 14. Em cada bloco, serão destacados assuntos importantes, como os cuidados com a pele, com o corpo e com a alimentação. O apresentador Fernando Rocha também fará uma participação especial no programa.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img