19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeito entrega os diplomas para os primeiros formandos do Programa Geração do Futuro

spot_img

Prefeito entrega os diplomas para os primeiros formandos do Programa Geração do Futuro

spot_imgspot_img

Aconteceu nesta terça-feira, 14, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em Florianópolis, a entrega dos diplomas para os primeiros 60 formandos do Programa Geração do Futuro, iniciativa que busca preparar e inserir os jovens no primeiro emprego. O evento contou com a presença do Prefeito Cesar Souza Junior, parceiros, colaboradores, alunos e professores.

Os formandos conquistaram seu diploma no curso de Rotinas Admnistrativas. O programa Geração do Futuro foi criado pela Secretaria de Administração e Previdência em parceria com o CIEE/SC, objetivando capacitar, qualificar e ampliar as possibilidades de inserção dos jovens no mercado de trabalho.

O programa iniciou em duas comunidades: Vila União e Vila Aparecida e durante a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso, os alunos prepararam vídeos, apresentações artísticas, e entregaram uma carta ao Prefeito para agradecer a oportunidade e possibilitar através do programa condições mais favoráveis para que os jovens possam almejar um futuro melhor.

A Faculdade Estacio de Sá ofereceu duas bolsas de estudos, que foram entregues para os dois alunos que mais se destacaram durante as aulas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img