20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

 Programa Jovens Talentos Seazone com vagas para Florianópolis

spot_img

 Programa Jovens Talentos Seazone com vagas para Florianópolis

spot_imgspot_img


A Seazone, uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada, está com inscrições abertas para seu Programa de Jovens Talentos que busca por profissionais formados em cursos de Engenharia há até 5 anos. Os selecionados atuarão em modelo 100% remoto.

O objetivo do programa é oferecer aos participantes a oportunidade de aprender e contribuir para o crescimento da empresa, ao mesmo tempo em que desenvolvem suas próprias habilidades e carreira em um programa imersivo de formação de gestores, com rotação entre diversas áreas dentro da Seazone.

Além de remuneração compatível com o mercado, os talentos selecionados contarão com benefícios como Gympass, telemedicina, recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses, horários de trabalho flexíveis, folga de aniversário e parceria com escola de idiomas.

Atualmente a empresa opera nas seguintes cidades do país: Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Itapema (SC), Porto Belo (SC), Bombinhas (SC), São José (SC), Florianópolis (SC), Garopaba (SC), Imbituba (SC), Canela (RS), Gramado (RS), Ubatuba (SP), Campos do Jordão (SP), Cabo Frio (RJ) e Armação dos Búzios (RJ).

As inscrições para o Programa Jovens Talentos Seazone vão até 28/05/2023. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img