20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programa “CDL com Você” incentiva os pequenos negócios no Norte da Ilha

spot_img

Programa “CDL com Você” incentiva os pequenos negócios no Norte da Ilha

spot_imgspot_img

 

Projeto é subsidiado pela CDL de Florianópolis por meio do Núcleo Norte da Ilha e Sebrae SC

A CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo Norte da Ilha e Sebrae Santa Catarina, se unem com o propósito de fomentar o crescimento sustentável dos pequenos negócios catarinenses com o programa “CDL com Você”. O projeto contará com consultoria especializada, palestra e programa de gestão com foco em aumento de produtividade e competitividade no mercado de atuação.

De acordo com o diretor Financeiro da CDL de Florianópolis, Mateus Bernardino, em um cenário extremamente desafiador, se torna essencial buscar novos caminhos para as empresas, acompanhando a evolução do mercado, novos comportamentos dos consumidores e as demandas que surgem com essas mudanças.

“As ações do programa se posicionam como a parceria na definição de caminhos que levam à eficiência e ajudam a enxergar novas oportunidades. O trabalho consultivo e integrado se baseia em um modelo de atuação que eleva os patamares de entrega de valor, a partir do entendimento da realidade do cliente e dos objetivos que ele deseja alcançar”, comenta.

O projeto será conduzido conforme o cronograma produzido pelas Entidades que ajudará a compreender as necessidades e demandas das empresas. Todo o processo de trabalho terá duração de sete meses – início no mês de maio e término em novembro deste ano – com mais de 20h em atividades focadas no negócio local.

Concluindo o programa os empresários receberão diversos benefícios como: a isenção da primeira mensalidade na CDL de Florianópolis, bem como desconto de 50% em consultorias especializadas extras e programas oferecidos pelo Sebrae Santa Catarina.

Para participar do programa de forma gratuita, basta o empresário responder o questionário para dar o início ao projeto, clique aqui. Para obter mais informações é

 

 

 

através do telefone do Núcleo Norte da Ilha: (48) 3266-0913.

 

Cronograma do programa “CDL com Você”

 

Até 10 de junho: criação e aplicação de pesquisa para entender as áreas de demandas dos empresários por divulgação para os interessados no programa com preenchimento de formulário específico.

Dia 16 de junho, às 19h, on-line: palestra de lançamento do programa: “A Magia Disney” com Patrícia Santos. Somente participantes do projeto.

Até 30 de junho: aplicação diagnóstico CAASE pelo Sebrae SC.

Dia 30 de junho, às 19h, on-line: palestra sobre “Finanças na Prática” com Mateus Bernardino. Somente participantes do projeto.

Dia 14 de julho, às 19h, on-line: palestra sobre o “Propósito e proposta de Valor” com Mayara Techio. Somente participantes do projeto.

Dia 28 de julho, às 19h, on-line: palestra sobre vendas: “Os motivos para agir!” com Fabrícia Borba. Somente participantes do projeto.

De agosto a novembro: consultorias individuais com duração de 1h por empresa, adesão ao programa “Brasil Mais”, identificação e repasse de benefícios para empresas que concluírem todas as etapas do programa CDL com Você e Brasil Mais.

 

Serviço

O quê? Programa “CDL com Você” incentiva os pequenos negócios no Norte da Ilha;

Quando: Durante 7 meses – maio a novembro;

Onde: Participantes do projeto;

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img