19.1 C
fpolis
quinta-feira, dezembro 2, 2021
cinesytem

Programa Zero Um Startups auxilia empreendedores a estruturar um negócio e construir seu próprio aplicativo

spot_imgspot_img

Programa Zero Um Startups auxilia empreendedores a estruturar um negócio e construir seu próprio aplicativo

spot_img

 

Workshop online acontece entre os dias 5 e 6 de setembro e terá mais de 20 horas de atividades práticas

 

O Programa Zero Um Startups tem o objetivo de auxiliar empreendedores de todo o país a validarem suas ideias e construírem seus próprios aplicativos. Durante dois dias, os participantes irão desenvolver e aprender a escalar startups a partir da metodologia de design de negócios, tendo acesso a talks com profissionais especializados e mentorias. O workshop é totalmente online e gratuito e ocorre entre os dias 5 e 6 de setembro, com aulas ao vivo das 10h às 18h. 

 

O evento é realizado pelo Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC; juntamente com a 49 Educação;  o hub CDL Tech, a Fábrica de Aplicativos, maior plataforma de criação de aplicativos da América Latina; a Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina (AMPESC) e a Startup University.
 

Já no cadastro os interessados têm acesso imediato a uma comunidade de empreendedores e ainda concorrem a mais de cinco mil reais em prêmios, incluindo uma vaga no Programa Startup University e 21 dias grátis de acesso ao FabApp. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em https://www.zeroumstartups.com.br/

No sábado (05), o evento inicia com o onboarding dos participantes, quando serão apresentadas as definições, características e oportunidades do mundo das startups. Depois, através de uma ferramenta criada na Universidade de Stanford, os mentores irão ajudar a identificar as principais dores de cada mercado escolhido e ensinar como conquistar os primeiros clientes e entrar em contato com eles, visando conhecer a rotina e as dores de cada um. No fim do dia, o workshop termina com uma aula prática de “Business Design”, para a formação da estratégia de negócio e identidade visual necessária para moldar o Mínimo Produto Viável (MVP). Já no segundo dia, haverá atividades práticas para a construção dos aplicativos, contando ainda com horários de mentoria dedicados exclusivamente a tirar as dúvidas dos inscritos.

Serviço

O que: Programa Zero Um Startups

Quando: 05 e 06 de setembro

Onde: Online

Quanto: Inscrições gratuitas em https://www.zeroumstartups.com.br

spot_img
spot_img