24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Programa Business UK e France leva profissionais para imersão em empresas européias

spot_img

Programa Business UK e France leva profissionais para imersão em empresas européias

spot_imgspot_img

Com foco no mercado de negócios, o programa apresentará aos participantes modelos de gestão em grandes empresas da Inglaterra e França..

AWorld Study, Intercâmbio Cultural, de Florianópolis está com inscrições abertas para o programa Business Abroad – UK and France 2011, que permite que profissionais e estudantes das áreas de negócios e administração tenham uma imersão nos modelos de business francês e britânico, realizando visitas técnicas em grandes empresas e Universidades, palestras, workshops e rodas de discussão sobre assuntos em alta no meio empresarial de Paris e de Londres. Uma grande oportunidade para quem deseja incluir na vida acadêmica e profissional uma bagagem extra sobre as práticas de mercado e o diferencial competitivo destas empresas européias.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e nível de inglês intermediário. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de maio, na sede da World Study (Avenida Mauro Ramos,1450, sala 505, Centro, Florianópolis) ou pelo telefone (48) 3223-5727. As vagas são limitadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img