20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programa de Educação pelo Trabalho abre inscrições para estagiários na área da saúde

spot_img

Programa de Educação pelo Trabalho abre inscrições para estagiários na área da saúde

spot_imgspot_img

Programa abre inscrições para candidatos da Medicina, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para a realização do processo seletivo de acadêmicos para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde-VS-Unisul-Palhoça-MS-MEC). O período vai de 21 a 24 de junho, das 08h30 às 11h30, das 14h00 às 17h30 e das 18h00 às 21h30 horas, no SAIAC do campus da Pedra Branca. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de graduação da área de saúde.

O PET-Saúde-VS é um programa dos Ministérios da Saúde e Educação que procura viabilizar e fomentar grupos de aprendizagem interdisciplinares. São oito vagas para estudantes bolsistas.

São duas vagas para cada graduação. Medicina, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. O candidato precisa estar cursando os seguintes períodos, dos respectivos cursos: Medicina no 3°, 4° ou 7°. Enfermagem 3°, 4° ou 5°. Nutrição 3°, 4°, 5° ou 6°. Fisioterapia 3°, 4°, ou 5°.

O candidato também precisa disponibilizar oito horas semanais em atividades administrativas, técnicas e de pesquisa por um período de 24 meses. O valor da bolsa é de R$360,00. Para concorrer às vagas é preciso apresentar o requerimento de inscrição, o histórico escolar atualizado e a declaração de estudante.

O processo seletivo é realizado através de entrevista e análise do histórico escolar. Os classificados terão direito ao certificado de atividades desenvolvidas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img