16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Programa especial para mães com bebês no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis

spot_img

Programa especial para mães com bebês no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Filme Meia Noite em Paris será exibido na próxima terça-feira

O CineMaterna são sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês de até 18 meses. A necessidade de um grupo de mães inspirou o projeto que já está presente em 14 cidades de 11 estados brasileiros. O inusitado da situação é ver muitos bebês dentro das salas de cinema e ver que o filme é para o adulto. É isso mesmo, o filme não é para a criança, que ainda é pequena o suficiente para que a sessão seja muito parecida com uma sessão de cinema normal.

As mães recentes ao descobrirem que podem ir ao cinema com o bebê não perdem a chance. Se cadastram no site e elas passam a receber o convite para votar na enquete que definirá o filme da próxima sessão, e também a programação com as próximas sessões de sua cidade. Participando ativamente, seja indo as sessões, escolhendo os filmes, ou do bate papo no café após as sessões, as mães são responsáveis pelo desempenho e pela ampliação da rede amigável de cinemas.

Tornar o CineMaterna um programa comum, do dia a dia, é benéfico para toda a sociedade, que tem a chance de ver a dupla circulando em espaços públicos e se encantarem. Para mãe é bebê é a chance de alimentarem seu vínculo ao mesmo tempo em que desenvolvem uma técnica de convivência em locais públicos. Uma troca de gentilezas que aquece os corações.

A programação CineMaterna dessa semana está presente nas cidades de São Paulo, Campinas, Florianópolis, Santos, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Natura patrocina CineMaterna

Natura Mamãe e Bebê e CineMaterna se unem pelo bem-estar feminino e o fortalecimento do vínculo mãe-bebê. Associação e empresa passam a trabalhar juntas para que as recém-mamães possam encontrar um momento de grande troca de experiências, apoio emocional e resgate da vida social. A parceria, que se iniciou em setembro de 2009, foi responsável pela ampliação da rede de cinemas amigáveis e sua manutenção em 14 cidades de pais.

CineMaterna

A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

Mais informações: www.cinematerna.org.br

SERVIÇO

Florianópolis, 5/07, Terça, Meia noite em Paris
CineMaterna no Cinesystem do Shopping Iguatemi

Horário: 14 horas
Preço: R$14 (inteira) e R$ 7 (meia)

Sala: 1

Local: Av. Madre Benvenuta, 687

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img