17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programa piloto de TV mostra o pioneirismo de empresas de Florianópolis

spot_img

Programa piloto de TV mostra o pioneirismo de empresas de Florianópolis

spot_imgspot_img

A trajetória das primeiras empresas de clipagem de notícias e de licenciamento de produtos esportivos de Florianópolis é tema dos programas-piloto de TV “Chave do Negócio” que a acadêmica Juliane Guimarães apresenta nesta terça-feira, 29, às 18h, como trabalho de conclusão do curso de Jornalismo da Estácio. Durante o programa, as decisões de gerenciamento da TV Clipagem e da GolStore! servirão de gancho para a análise de consultores e especialistas de áreas que vão da tecnológica à jurídica.

As duas primeiras edições do “Chave do Negócio” já podem ser assistidas no blog www.chavedonegocio.blogspot.com que também divulga o contato dos consultores e especialistas entrevistados, além de trazer outras informações importantes para empreendedores.

O programa “Chave do Negócio”, orientado pela professora Regina Zandomênico, será apresentado no auditório da Estácio de Sá, em São José. A banca de avaliação contará com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, Osmar Silveira. O evento é aberto ao público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img