21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Programação oficial da edição 2014 do Outubro Rosa será lançada segunda-feira

spot_img

Programação oficial da edição 2014 do Outubro Rosa será lançada segunda-feira

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 22, acontecerá o lançamento da programação oficial do Outubro Rosa 2014 na Grande Florianópolis. Para celebrar a ocasião será oferecido um happy hour com início às 19h, na CDL de Florianópolis.

A confraternização reunirá integrantes do Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL da capital, Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC), Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Grupo de Apoio a Mulheres Mastectomizadas (GAMA), além de madrinhas e voluntárias do Outubro Rosa – uma campanha de conscientização mundial sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A missão do Núcleo da Mulher Empreendedora, por meio da CDL de Florianópolis, em parceria com a AMUCC (Associação Brasileira dos Portadores de Câncer), é promover a campanha com atividades que ajudarão a disseminar informações sobre a doença, estimular a prática de atividades físicas e valorizar a beleza do sexo feminino.

Durante o evento, toda a programação será divulgada aos presentes. O Outubro Rosa prevê ações de diversas entidades envolvidas, focadas na prevenção e no bem estar das mulheres.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img