18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programação cultural na Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_img

Programação cultural na Livrarias Catarinense em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dentro da programação cultural desta semana na Livrarias Catarinense em Florianópolis, destaque para o lançamento do livro A Batalha do Apocalipse, do autor Eduardo Spohr, que será realizado no próximo dia 31 de março, quinta-feira, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

Além do lançamento, o público pode conferir diversos projetos culturais. O Clube de Conversação em Espanhol acontece na terça-feira, às 17 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping. Na quarta-feira tem o Clube de Conversação em Francês, o Café com Francês, das 18h30 às 19h30, na Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt.

Sábado é dia de contação de histórias. O Story Time, projeto no qual as histórias são contadas em inglês, será na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, às 10h30. A tradicional Hora do Conto acontece nas duas lojas em Florianópolis. Das 10h às 12h na Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro, e das 15h às 17h na Livrarias Catarinense no shopping.

O projeto Sábado Musical apresenta atrações nas duas lojas da Livrarias Catarinense em Florianópolis. No dia 2 de abril, a partir das 11h, os músicos Luciano Postal e Daniel Bez realizam o pocket show Folk a Dois, no centro. No Beiramar Shopping, às 17h, será a vez de Tiane Costa agraciar o público com seu repertório de músicas populares.
Até o dia 31 de março, estará aberta para a visitação do público a exposição Harmonia Rústica, da artista plástica Loisi Kormann, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense.

Serviço

Onde:
Megastore da Livrarias Catarinense – Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, Florianópolis.
Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Florianópolis.
Quanto: Todos os eventos são gratuitos.
Contato: (48) 3271.6001
www.livrariascatarinense.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img