16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Programação do 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional segue até o dia 8 de maio

spot_img

Programação do 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional segue até o dia 8 de maio

spot_imgspot_img

Desde o dia 29 de abril e até o próximo domingo, 8 de maio, o CTG Os Praianos realiza a sua maior festa tradicionalista: 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional, em Forquilinhas, São José. Somente nos três primeiros dias de evento foram 12 mil visitantes.

O Grupo RIC está presente nos rodeios do CTG Os Praianos com um galpão temático: o Galpão da RIC. São 90m² em uma casa de madeira que abriga fogão a lenha, churrasqueira, chimarrão e outros utensílios tradicionais no Rio Grande do Sul. No local o Grupo RIC recebe convidados, clientes e agências em clima de rodeio do CTG.

A abertura oficial e o começo das provas campeiras e danças, além dos cursos artísticos, estão marcados para amanhã, 05 de maio. Tendas montadas dentro do CTG Os Praianos comercializam produtos tradicionalistas.

A divulgação do 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional CTG Os Praianos pela RICTV Record e jornal Notícias do Dia tem patrocínio de Jardim Botânico São José, SIDESC Clube Card e Prefeitura Municipal de São José. Apoio Ministério do Turismo, Lei de Incentivo a Cultura, FUNTURISMO e Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço

39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional CTG Os Praianos

Quando: De 29/04 a 08/05

Onde: Sede do CTG Os Praianos, Rua Vidal Vicente de Andrade, 72, Forquilinhas, São José

Informações: (48) 3357-1821 / 8422-4499

www.ctgospraianos.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img