19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Programação especial no sábado que antecede o Dia das Crianças

spot_img

Programação especial no sábado que antecede o Dia das Crianças

spot_imgspot_img

Nesse sábado que antecede o Dia das Crianças, Florianópolis terá uma série de atividades especiais movimentanto o centro da cidade e o balneário dos Ingleses. Para facilitar quem deseja fazer suas compras, o comércio do centro vai estar aberto até as 18 horas, possibilitando assim mais tempo e conforto para a população da Capital.

Já nas imediações do Terminal Cidade de Florianópolis, antigo terminal de ônibus da cidade, durante este sábado está programada uma série de atividades para crianças e adultos. Intitulado “Dia da Criança Feliz”, o evento é uma promoção do Núcleo Terminal Cidade Florianópolis da CDL da Capital e, entre outros objetivos, a promoção visa a revitalização do local. O evento será realizado nas ruas Tiradentes, Calçadão João Pinto, Antonio Luz, Saldanha Marinho e Nunes Machado. Entre as atrações estão apresentações artísticas, culturais e de lazer, além da distribuição de guloseimas para as crianças.

Também nos Ingleses, o sábado terá uma programação especial. Promovido pelo Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis, o evento “Ingleses para as Crianças” será realizado na rua Dom João Becker, entre a rua do Mercúrio até o Barra Norte Shopping, no chamado Centrinho dos Ingleses. No local também serão desenvolvidas atividades artísticas e culturais, artísticas. As atividades começam às 10 horas e prosseguem até as 18 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img