23.8 C
fpolis
segunda-feira, outubro 25, 2021
cinesytem

Projeto Clube da Bike estreia em Florianópolis

spot_img

Projeto Clube da Bike estreia em Florianópolis

spot_img

Iniciativa do Grupo Pereira incentiva o uso de bicicletas como meio de transporte por colaboradores do Fort Atacadista
 

Após a expressiva adesão em Joinville, onde foi lançado em 2019 e já conta com 289 colaboradores, o projeto Clube da Bike acaba de chegar à capital catarinense, tendo adesão inicial de 16 colaboradores do Fort Atacadista do bairro Santo Antônio de Lisboa, na SC 401. A entrega das bicicletas ocorreu na última sexta-feira, 24 de setembro.

Idealizado pelo Grupo Pereira, o Clube da Bike visa beneficiar os colaboradores das bandeiras varejistas administradas pela companhia no país. A iniciativa custeia 50% do valor da compra de bicicletas e equipamentos de segurança para os colaboradores, com o objetivo de reforçar três pilares: estimular o transporte pelas ciclovias; melhorar a qualidade de vida dos colaboradores; e contribuir com o meio ambiente, reduzindo a emissão de poluentes.

De acordo com a coordenadora de Projetos Sociais do Grupo Pereira, Anna Luiza Corbelino, está previsto que o projeto tenha novas etapas a cada três meses nas cidades já participantes (Joinville, Porto Belo e agora Florianópolis), estimulando que novos colaboradores sejam motivados a aderir ao movimento. Ainda neste ano, no mês de dezembro, serão realizadas novas entregas de bicicletas para as unidades do Fort Atacadista dentro do projeto Clube da Bike.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img