17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Projeto cultural de verão traz shows e espetáculos a Florianópolis em janeiro e fevereiro

spot_img

Projeto cultural de verão traz shows e espetáculos a Florianópolis em janeiro e fevereiro

spot_imgspot_img

O Centro Integrado de Cultura (CIC) receberá nos meses de janeiro e fevereiro o projeto Agenda Verão Cultural. A iniciativa é da produtora local "É Show" e os ingressos para todas as atrações já estão à venda nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo e no site da Blueticket.

A primeira atração confirmada para o dia 20 de janeiro é o show da Mart´nália, às 21h. A cantora, filha de Martinho da Vila, traz o show "+ Misturado", lançado neste mês e composto por músicas que marcaram sua carreira no samba.
Já no dia 31 de janeiro, às 21h, a atração é o espetáculo Terça Insana – Clássicos de Grace Gianoukas. A atriz foi uma das revelações em 2016 na televisão brasileira e está em nova turnê com as personagens que marcaram a história do grupo, tais como Cinderela, Aline Dorel, Santa Paciência, Preguiça e Mulher Limão, todas em um só corpo e em um só espetáculo.

No dia 10 de fevereiro, às 21h, é a vez do músico e compositor Dan Costa, finalista do programa The Voice Brasil, se apresentar no CIC. O cantor, natural de Xanxerê, mora atualmente em São José e selecionou um repertório regado com músicas românticas. Um show para curtir e cantar junto.

E, para fechar a programação de Verão da É Show!, a banda Liniker e os Caramelows volta a Floripa com o show do disco de estreia Remonta, no dia 11 de fevereiro, às 21h. A banda traz um repertório super original e está entre as revelações no cenário musical. O “boom” aconteceu após a postagem de um vídeo na internet, em 2015, que teve aceitação imediata do público. Nos oito meses seguintes foram cerca de 80 shows.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img