23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Projeto de cinema gratuito no Parque de Coqueiros é adiado

spot_img

Projeto de cinema gratuito no Parque de Coqueiros é adiado

spot_imgspot_img

A edição do projeto Cinema Ticket Cultura, que aconteceria neste fim de semana no Parque de Coqueiros,  foi transferido para 21, 22 e 23 de julho. 

Um cinema montado em uma carreta personalizada, com 38 lugares, ambientada como uma sala convencional, fará a exibição gratuita de filmes. Esse evento é uma realização da Ticket, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e  Fundação Cultural Franklin Cascaes.

Os horários são os mesmos nos três dias. A primeira sessão acontece às 10h, com a exibição do filme Hotel Transilvânia 2;  Depois, às 14h, será apresentado o filme, Cada um na sua,  e às 16h30 e 19h o filme Perdido em Marte.

 Pelo projeto Cinema Ticket Cultura, 40 cidades de todo o Brasil receberão o cinema itinerante.  O projeto é uma iniciativa viabilizada junto ao Ministério da Cultura, e recebeu aporte financeiro via Lei Rouanet.

Sinopse: Cada um  na sua casa

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Sinopse: Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Sinopse: Perdido em Marte

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Serviço:

O quê: Cinema Itinerante no Parque de Coqueiros

Quando: Sexta(21), sábado(22)  e domingo(23)

Onde: Parque de Coqueiros

Quanto: gratuito

Sessões: 10h, 14h, 16h:30 e 19h 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img