21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Projeto de negócios entra em ação no Floripa Shopping

spot_img

Projeto de negócios entra em ação no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

O empreendimento abriga neste final de semana o CRIE, projeto de 20 alunos da faculdade Senac Florianópolis, que traz atividades recreativas para o público

Colocar em prática aquilo que se aprende na faculdade não acontece somente depois da formatura. Muitas vezes a oportunidade de provar que é possível saber fazer, se dá pela iniciativa dos próprios professores. É o que vai acontecer com 20 alunos da Faculdade Senac de Florianópolis que irão participar da décima edição do projeto CRIE, no Floripa Shopping, durante os dias 12, 13 e 14 de março.

O projeto é uma atividade extraclasse que serve para avaliar conceitos de marketing, negócios, gestão e o desempenho dos estudantes do último semestre do curso superior de tecnologia em Gestão Comercial. Durante os três dias de atividades os alunos estarão divididos em equipes e irão oferecer serviços e ações recreativas para crianças, como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador, cantinho de histórias, pintura, modelagem, tatuagem de rena, toca do coelho e ginástica. A coordenadora do projeto, Silvana Toriani garante que a prática é essencial para o aprendizado dos estudantes. “O projeto CRIE acontece duas vezes por ano e tem como objetivo incentivar o aluno a fazer um negócio. São eles que decidem qual negócio fazer, quanto será de investimento e o público alvo. É uma experiência muito enriquecedora”, afirma Silvana.

Os alunos participantes serão os responsáveis também pelo atendimento ao público e pelo monitoramento das crianças. Segundo a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas, a ação pretende mostrar algo além das atividades. “O fato de trazermos para o Floripa Shopping atividades para crianças não é somente o que chama a atenção do público. É muito importante destacarmos também tudo o que está envolvido no CRIE, como a iniciativa de estudantes em aplicar na prática o que foi aprendido durante os dois anos de curso”, comenta Mônica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img