17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Projeto Dorcas lança campanha de financiamento coletivo para comprar uma Kombi

spot_img

Projeto Dorcas lança campanha de financiamento coletivo para comprar uma Kombi

spot_imgspot_img

O Projeto Dorcas é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua há 5 anos na maior comunidade carente de Santa Catarina, a Frei Damião, no bairro Brejarú na Palhoça. Atendemos 90 crianças e adolescentes em contra turno escolar com diversas atividades sócio-educativas todas ministradas por voluntários (reforço escolar, jiu jitsu, capoeira, ballet, teatro, música e informática).

 

Precisamos trocar nossa kombi que está bastante deteriorada, por estar todos os dias andando nas ruas sem calçamento e esburacadas da comunidade. A situação do veículo é precária e até de perigo. Ganhamos usada em 2016 e utilizamos muito para buscar e entregar doações, levar os jovens para entrevistas e trâmites burocráticos dos programas ‘jovem aprendiz’ e atividades externas com as crianças.

Como o Projeto conta somente com ajuda de pessoas físicas, empresas privadas e é apolítico, criamos um financiamento coletivo, onde as pessoas do Brasil todo podem contribuir financeiramente qualquer valor, sendo mínimo de R$10.

Ajude o Projeto Dorcas

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/kombi-nova-para-projeto-dorcas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img