22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Projeto oferece aula gratuita de defesa pessoal para mulheres neste sábado em Palhoça

spot_img

Projeto oferece aula gratuita de defesa pessoal para mulheres neste sábado em Palhoça

spot_imgspot_img

No próximo sábado, 6, às 14h30, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Palhoça realizará uma aula experimental de defesa pessoal para as mulheres do município no Centro de Convivência da Terceira Idade (CATI), localizado na Rua Padre Réus, no bairro Caminho Novo. A atividade é gratuita e não exige inscrições antecipadas.

A iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Delegacia de Proteção à Mulher da Polícia Civil, faz parte de um projeto experimental que pode ter continuidade de acordo com o resultado deste evento.

O curso iniciará com a palestra do instrutor Marcos Bicudo, lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) e faixa preta de jiu-jitsu, que pretende conscientizar, de forma dinâmica, as participantes sobre os perigos urbanos.

O prefeito Camilo Martins lembra a importância de a população agir em parceria com o poder público para melhorar a segurança pública. "Todas as mulheres interessadas podem participar, inclusive as que precisam de orientações a respeito da violência doméstica, urbana, verbal ou agressões em geral", ressalta Martins.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img