20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Projeto oferece aulas on-line de empreendedorismo para jovens de SC

spot_img

Projeto oferece aulas on-line de empreendedorismo para jovens de SC

spot_imgspot_img

Iniciativa gratuita é da Junior Achievement e contempla alunos de até 25 anos

As dinâmicas da Junior Achievement para preparar e inspirar jovens de até 25 anos a empreender continuam em pleno vapor em Santa Catarina. Em formato on-line, os programas de outubro terão as lives:  ‘Meu Dinheiro Meu Negócio’ (26, 10h30) e ‘Aprender, Pra Quê? (28, 10h30). As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link https://linktr.ee/jasclives

“A ideia é proporcionar experiências relevantes e significativas durante a vida acadêmica desses estudantes”, destaca Evandro Badin, diretor executivo da ONG, eleita a sétima mais relevante do mundo em 2020. Além de conteúdos atualizados e relevantes, os inscritos ainda concorrem a uma diária com acompanhante no hotel Jurerê Beach Village, de Florianópolis.

Após as lives, que têm limite de 1 mil participantes cada, os alunos receberão um caderno virtual de exercícios para que seja completado, garantindo o aprendizado, e posterior certificado de participação. “Eles aprendem e vivenciam conceitos de empreendedorismo e inovação,  literatura financeira e a preparação para o mundo do trabalho”, afirma Badin.

A Junior Achievement tem 24 anos de atuação em Santa Catarina onde atendeu 670 mil jovens e contou com mais de 17 mil voluntários que compartilharam tempo, conhecimento e experiências em centenas de escolas parceiras, de 251 cidades. Neste mês, também comemora o fato de já ter beneficiado 20 mil jovens em 2021, até o momento. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img