23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Projeto “Agita Floripa” pretende movimentar as vendas do comércio da Capital Ação é realizada pela CDL de Florianópolis

spot_img

Projeto “Agita Floripa” pretende movimentar as vendas do comércio da Capital Ação é realizada pela CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

 

“Edição esquenta mô quirido” do projeto “Agita Floripa” promovido pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, entra em cena de 5 a 12 de junho para movimentar o comércio da Capital. A ação visa contribuir com as vendas, visto que este ano começou desafiador. Vale lembrar que os estabelecimentos estão cumprindo com todos os protocolos sanitários e de segurança para proteger os colaboradores e consumidores.

A ação terá durabilidade de uma semana, mas o dia D – com promoções ofertadas pelos lojistas será na segunda-feira, 7 de junho. Os consumidores poderão encontrar preços diferenciados nas lojas do centro da Capital e no Mercado Público. Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL estará com descontos especiais para a campanha. As lojas participantes estarão identificadas com uma tag.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a primeira edição do projeto “Agita Floripa” chega com a importância de motivar os empresários da Capital. “O projeto visa a retomada das vendas do varejo de Florianópolis para a manutenção dos negócios e emprego”, comenta.

Para ação, a CDL de Florianópolis sugere que os lojistas façam uma decoração de amarelo e roxo, cores da ação, no interior do estabelecimento. Para os consumidores identificarem as lojas participantes, terá um adesivo com a informação.

Segundo Koerich, a expectativa é positiva para a primeira edição do projeto. “O Agita Floripa é uma marca antiga da CDL de Florianópolis que estava adormecida e retorna para movimentar o comércio novamente. A ação de vendas já é conhecida e promete aquecer na semana do Dia dos Namorados”, finaliza.

 

 

 

 

Programação

Das 10h as 12h terá a bandinha itinerante do Agita Floripa trazendo músicas descontraídas com instrumentos de sopro e percussão.

Das 13h às 13h45 terá apresentação itinerante do Vaqueiro, Mestre Mateus, Doutor, Bernunça, Maricota, Cachorro, Urso-Branco, Urso-Preto e o Macaco, Das 15h às 17h, os mensageiros levarão poemas e mensagens positivas para as pessoas que estiverem pelas ruas.

 

Serviço

O quê? Projeto “Agita Floripa” movimenta comércio na Capital

Quando: 5 e 12 de junho;

Local: Comércio de Florianópolis.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img