19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Projeto Câmara na Comunidade chega à Bacia do Itacorubi e Centro

spot_img

Projeto Câmara na Comunidade chega à Bacia do Itacorubi e Centro

spot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores encerra nesta quarta-feira (23/06) a última etapa do projeto Câmara na Comunidade, quando os vereadores visitarão escolas, creches, policlínicas, uma subestação da Celesc, clubes, centros comunitários e de saúde e obras públicas localizadas no Centro e a Bacia do Itacorubi, composta pelos bairros Itacorobi, Agronômica, Trindade, Serrinha, João Paulo, Córrego Grande, Pantanal, Santa Mônica e Jardim Anchieta e Carvoeira. A agenda de visitas será encerrada com uma sessão do Legislativo na Sociedade Recreativa Novo Horizonte, na Agronômica, às 19 horas.

Desde o inicio da atual legislatura, o Projeto Câmara na Comunidade foi realizado nas regiões Norte, Leste, Sul da Ilha de Santa Catarina e no Continente. Uma característica da iniciativa é ouvir os pleitos comunitários, nas visitas e na sessão, que imediatamente são levados ao conhecimento do Executivo, para solução e providências.

O roteiro desta quarta-feira inicia às 8h15 com visitas dos vereadores ao Instituto Estadual de Educação, Escola Estadual Básica Lucia do Livramento Mayrvone, creche Almirante Lucas, Centro de Educação Continuada e Policlínica, no Centro; Cidade da Criança, Subestação da Celesc e Clube 25, na Agronômica; Maciço do Morro da Cruz; Beira Mar Norte (caminhada) e Centro de Saúde da Prainha.

À tarde, a partir das 13h30, serão visitadas a Escola D. José Jacinto Cardoso, na Serrinha; Centro de Triagem e Transbordo de Lixo, no Itacorubi; Centro Comunitário da Vila Cachoeira e Centro de Capacitação, no Saco Grande; obras do Posto de Saúde, Núcleo de Educação Infantil e Escola Básica José da Valle Pereira, no João Paulo; Escola Básica João Alfredo Rohr e creche Fermínio Francisco Vieira, no Córrego Grande; creche Anjo da Guarda, no Morro da Penitenciária; e o Centro de Saúde da Trindade. A sessão na comunidade, no final da agenda de visitas, será realizada às 19 horas, na Sociedade Recreativa Novo Horizonte, na Avenida Irineu Bornhausen, na Agronômica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img