26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Projeto da Copa 2010 é apresentado em Florianópolis pelo Grupo RBS

spot_img

Projeto da Copa 2010 é apresentado em Florianópolis pelo Grupo RBS

spot_imgspot_img

Festa foi realizada na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis

Em uma noite festiva, que reuniu cerca de 400 pessoas na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, ontem, o Grupo RBS apresentou o projeto de comunicação integrada Brasil na África, Juntos na Mesma Batida.

O objetivo foi mostrar aos parceiros, anunciantes e público em geral como será a cobertura dos veículos da empresa e as ações planejadas para a Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho. O Brasil estreia no dia 15, contra a Coreia do Norte, às 15h30min (horário de Brasília), em Joanesburgo.

Além da atriz e apresentadora da Rede Globo, Ana Furtado, que foi mestre de cerimônia, o evento contou com a presença dos quatro profissionais de Santa Catarina que irão ao Mundial 2010: o colunista Cacau Menezes, o fotógrafo Emerson Souza, o repórter e editor Edmilson Ortiz e o comentarista e colunista Roberto Alves.

Além deles, clientes, agências de publicidade, esportistas e formadores de opinião prestigiaram o lançamento do projeto. A banda carioca Bossa Cuca Nova animou a noite dos convidados.

Paralelamente à cobertura editorial, o Grupo RBS desenvolve o projeto comercial multimídia Brasil na África, Juntos na Mesma Batida. O plano contempla jornal, TVCOM, rádios, mobile e online, com ações de mobilização em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, até o mês de julho. A iniciativa gera aproveitamento diferenciado e possibilidade de ações variadas por parte dos patrocinadores.

No Estado, a Coca-Cola, a GVT, a Le Monde Citroën e a Brognoli assinam o projeto. No Rio Grande do Sul, as empresas que adquiriram cotas são a Golden Cross, Coca-Cola, GVT, Paquetá Esportes e Polar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img