19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Projeto Duo Vox estréia em Florianópolis no El Divino Lounge

spot_img

Projeto Duo Vox estréia em Florianópolis no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Na sexta-feira, dia 03 de stembro, o El Divino Lounge recebe na festa Effect In The House a cantora Roberta Ayres e o produtor Emanuel Sant’anna, que juntos formam o projeto Duo Vox (myspace.com/duovoxlive). A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h e da pista a partir das 23h, com warm up dos dj’s André Maran (myspace.com/andremaran) e Robson de Paula.

DuoVox

O Duovox é o resultado da união perfeita do talento e experiência musical de Roberta Ayres (cantora) e Emanuel Sant’anna (tecladista e produtor). Os dois amigos possuem uma longa trajetória de mais de 10 anos que inclui: trilhas produzidas por Emanuel para as TVs Record, Globo e SBT, músicas de Roberta em novelas da Rede Globo e até mesmo a indicação de Emanuel como compositor para o Grammy Latino de 2009.

O live de Vocal House é marcado pela autenticidade na produção de versões inéditas de hits da House Music. Misturando bom gosto, atitude, groove e novas tendências, o DUOVOX está entre os mais comentados do momento, com elogios do público e da mídia especializada. Já se apresentaram em festas e clubs conceituados como: Buddha Bar (SP), Pink Elephant (SP), São Paulo Fashion Week, Itaipava Fest Helvetia (Indaiatuba), entre outros.

Em 2010, o DUOVOX promete o lançamento do seu CD autoral pela UC Music.

Effect In The House

A Effect Energy Drink trouxe diretamente da Alemanha para o Brasil o projeto de música eletrônica Effect In The House. A festa teve estréia no dia 13 de agosto, sexta-feira, no El Divino Lounge com o Dj Norte Americano David Dann. Nas semanas seguintes passaram pela cabine de som da festa, que vem acontecendo todas as sextas-feiras no mesmo espaço, os dj’s Tada Martin, o projeto Ultra House In Concert, Henrique Fernandes, entre outros. Já estão confirmados para as próximas festas Paulinho Boghosian, Mari Olivetti, Edo Krause, Mário Fischetti, Silvio Conchon e Buga – com o Projeto Classics, China, Fabrício Peçanha.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.blueticket.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

(48) 3225-1266

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img