23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Projeto Floripa 2030 é indicado para prêmio de sustentabilidade

spot_img

Projeto Floripa 2030 é indicado para prêmio de sustentabilidade

spot_imgspot_img

A Associação FloripAmanhã foi indicada para o Prêmio Von Martius de Sustentabilidade através do seu projeto “Floripa 2030 – Agenda Estretégica de Desenvolvimento Sustentável de Florianópolis na Região”, um dos três selecionados na categoria “humanidade”.

A cerimônia de premiação acontece na quinta-feira(25/11), 09h30, no Club Transatlântico, em Chácara Santo Antônio/SP, ocasião em que os vencedores saberão a colocação de seu projeto.

O 10º Prêmio von Martius de Sustentabilidade, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, foi criado em 2000 e visa valorizar ações voltadas ao desenvolvimento sustentado em diversas comunidades, que podem ser utilizadas como exemplo aplicável às mais variadas situações geoeconômicas do país.

Podem concorrer projetos de empresas, organizações não-governamentais, indivíduos e instituições do poder público de qualquer ponto do território nacional, associados ou não à entidade promotora, com iniciativas e projetos de destaque em três categorias: Humanidade, Tecnologia e Natureza.

Os projetos serão avaliados por uma comissão constituída por empresários, lideranças sociais, especialistas em cultura e sociedade e jornalistas especializados nas áreas social, cultural e ambiental. Serão considerados especialmente projetos cujo significado coletivo e resultados contribuíram para o desenvolvimento sustentável, independentemente do porte, local de realização e dos recursos investidos.

Os melhores trabalhos em cada uma das três categorias receberão um troféu e um diploma. Os projetos premiados serão divulgados, de forma resumida, em português e alemão na revista Brasil-Alemanha, publicação oficial da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img