27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Projeto Operação Verão 2012 movimentou a Barra da Lagoa

spot_img

Projeto Operação Verão 2012 movimentou a Barra da Lagoa

spot_imgspot_img

No último final de semana, dias 07 e 08 de Janeiro na praia da Barra da Lagoa, ao lado do canal da Barra, começou o Operação Verão 2012. O evento contou com diversas atrações, entre elas o Brinca Comunidade, com suas camas elásticas e as piscinas de bolinhas para as crianças, além das atrações esportivas como o beach tênis, vôlei de praia, beach soccer, basquetebol de praia e para relaxar sessões de massoterapia.

Com a participação maciça da comunidade e dos freqüentadores da praia o evento superou as expectativas e fez com que o Operação Verão 2012 começasse com o pé direito e já projetando outro grande final de semana, nos próximos dias 15 e 16 nos Ingleses. As competições e desafios movimentaram a Barra da lagoa distribuindo brindes e medalhas para os participantes. A interação da comunidade com os turistas deu ao evento ainda mais brilho e ajudou a comprovar a hospitalidade e a generosidade do povo de Florianópolis. Durante os dias do evento foram realizadas entrevistas com pessoas que passaram pela arena itinerante do Operação Verão 2012 e a resposta dos participantes foi extremamente positiva, felizes por seus filhos estarem se divertindo em segurança e pela oportunidade de praticarem exercícios físicos com os orientadores da Fundação.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes acreditam que iniciativas como Operação Verão tem papéis fundamentais na promoção do esporte e da cidadania, além é claro de aproximarem a prefeitura da comunidade. O Superintendente da FME, Édio Manoel Pereira esteve presente na Barra e ressaltou a admiração e o respeito pela comunidade da Barra da Lagoa e segundo ele uma comunidade essencial para o desenvolvimento do turismo e do esporte na ilha de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img