18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Projetos Clube de Conversação entram em recesso nesta semana

spot_img

Projetos Clube de Conversação entram em recesso nesta semana

spot_imgspot_img

Estimulo a prática da língua estrangeira em um ambiente agradável e de forma divertida. Esse é o objetivo do Projeto Clube de Conversação desenvolvido pela Livrarias Catarinense em Florianópolis.

Nos encontros os professores propõem um tema e, a partir deste, os participantes opinam e trocam experiências. São utilizados audiovisuais, vídeos, shows, textos e livros disponíveis na loja para agregar aos encontros. O Projeto Clube de Conversação é desenvolvido nos idiomas Inglês, Espanhol, Francês e Italiano.

Devido ao período de férias escolares os Projetos entram em recesso a partir desta semana, com confraternização de encerramento que será oferecida pela Livrarias Catarinense e retomam as atividades em março de 2010.

Confira o cronograma de encerramento:

Projeto Clube de Conversação em Espanhol: encerramento 08/12 – na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis.

Projeto Clube de Conversação em Inglês: encerramento 09/12 – na Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt, 60 – Centro – Florianópolis

Projeto Clube de Conversação em Francês: encerramento 10/12 – na Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt, 60 – Centro – Florianópolis

Projeto Clube de Conversação em Italiano: encerramento 11/12 – na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img