24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Promotor lança livro sobre o combate à corrupção em Florianópolis

spot_img

Promotor lança livro sobre o combate à corrupção em Florianópolis

spot_imgspot_img

Affonso Ghizzo Neto recebe os leitores para bate-papo e sessão de autógrafos no Beiramar Shopping

O promotor de justiça Affonso Ghizzo Neto lança hoje, dia 6, em Florianópolis, o livro Corrupção, Estado Democrático de Direito e Educação no projeto Entre Vistas, promovido pela Livrarias Catarinense em parceria com o Beiramar Shopping.

O livro identifica como o Estado Democrático de Direito pode representar um meio decisivo para a consolidação dos direitos reconhecidos como fundamentais, a partir do combate à corrupção e às suas consequências nefastas.

O autor reconhece na instituição do Ministério Público um instrumento constitucional eficiente na luta contra a corrupção e na realização dos direitos fundamentais, mostrando também a importância do resgate dos valores éticos e morais universais.

Affonso Ghizzo Neto é promotor de justiça em Joinville/SC, idealizador da campanha O que você tem a ver com a corrupção, vencedor de diversos prêmios jurídicos e autor das obras Cartilha legal, Improbidade administrativa e lei de responsabilidade fiscal – conexões e A nova lei eleitoral – anotações à lei 9504, de 30/09/1997. Affonso também é membro fundador da Associação Brasileira de Magistrados, Procuradores e Promotores Eleitorais – ABMPE.

Sobre o evento

O lançamento do livro Corrupção, Estado Democrático de Direito e Educação (Ed. Lumen Júris, 262 pág., R$ 55), bate-papo e sessão de autógrafos com o autor Affonso Ghizzo Neto será hoje, dia 6 de junho, ás 19h30, na Sala de Eventos do Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso L1, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img