24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prorrogadas inscrições para o Tour Film Brazil que acontece em Florianópolis

spot_img

Prorrogadas inscrições para o Tour Film Brazil que acontece em Florianópolis

spot_imgspot_img

Festival internacional será realizado em maio com 13 categorias

Foram prorrogadas até dia 10 de abril as inscrições para o Tour Film Brazil, primeiro festival internacional voltado exclusivamente para o segmento de filmes de turismo, que será realizado em Florianópolis entre os dias 6 e 8 de maio. O evento oficialmente faz parte do circuito mundial da Cifft (Comitê International des Festivals du Film Touristique), sendo o único com reconhecimento da instituição na América Latina.

Um júri internacional, escolherá os melhores filmes que serão premiados em cada categoria, além do melhor filme de Santa Catarina e o melhor filme brasileiro, havendo uma categoria especial, Jovens Talentos, destinada a premiar filmes produzidos por alunos de faculdades de turismo.

O evento é aberto a participantes de todos os países. Dentre os vencedores, será escolhido o grande vencedor do TourFilm Brazil, que concorrerá ao prêmio de melhor filme de turismo do mundo, no Cifft, em Viena, na Áustria.

Inscrições

As inscrições, que automaticamente habilitam para o festival de filmes de turismo de Portugal (ArtTur) em setembro de 2010, são gratuitas e os filmes (spots comerciais de até três minutos, filmes de divulgação de até 10 minutos e documentários de até 60 minutos) poderão concorrer nas seguintes categorias:

Destinos turísticos
Turismo de natureza e ecologia
Turismo de aventura e esportes radical
Turismo esportivo
Turismo náutico
Hotelaria
Gastronomia e enologia
Pessoas
Culturas e tradições
Turismo religioso
Parques temáticos
Transportes para turismo
Turismo de animação.

Os interessados devem inscrever-se pelo email contato@tourfilmbrazil.com.br, pelo site www.tourfilmbrazil.com e também pelo correio até o dia 10 de abril, data final para seleção e comunicação dos participantes selecionados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img