21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Prorrogado o prazo de inscrições para o Festival de Culturas Urbanas de São José

spot_img

Prorrogado o prazo de inscrições para o Festival de Culturas Urbanas de São José

spot_imgspot_img

O Festival de Culturas Urbanas que ocorrerá de 17 a 19 de outubro, em São José, na Grande Florianópolis, está com as inscrições prolongadas até o dia 10 de outubro. Além das apresentações artísticas e da mostra competitiva, o evento promoverá workshops de danças urbanas, grafite, beatbox e DJ. No total, serão oferecidos R$ 13 mil em prêmios para os artistas inscritos. Podem participar escolas, grupos e dançarinos de todo o Brasil e do exterior. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.festivaldeculturasurbanas.com.br. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

A organização do evento confirmou a presença dos professores Sasha Shermam, de Moscou (Rússia), e Brandon Harrel, de Los Angeles (Estados Unidos).

Outra participação especial é do artista Lucas Beatzotto, que faz beatbox desde 2004. Com mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube, ele trará a experiência de quem já foi finalista de campeonatos nacionais e participou de um evento do gênero em Londres (2012). Coordenará o curso para DJs, o DJ Bruno dos Santos Caetano, que é considerado um dos melhores da nova geração. Conhecido, também, como Bruno X, ele já realizou diversos eventos de renome. Para as oficinas de grafite os artistas convidados foram Karla Mendes e Rodrigo Rizo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img