20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prova de corrida Volta da Lagoa retorna em junho com novo patrocinador

spot_img

Prova de corrida Volta da Lagoa retorna em junho com novo patrocinador

spot_imgspot_img

Depois de três anos, a tradicional prova de corrida Volta da Lagoa voltará a ser realizada e já tem data definida: 19 de junho. As inscrições abriram semana passada e já tem mais de 500 participantes confirmados. Valmir Carvalho, organizador do evento, prevê que a corrida em torno de um dos mais belos cartões postais de Florianópolis – a Lagoa da Conceição – reunirá mais de mil atletas nas provas de 3 e 10 quilômetros de distância. Ele assinou o contrato com a patrocinadora master da prova – a construtora Formacco, que em setembro completará 50 anos de fundação.

Com a assinatura, a prova passa a se chamar, oficialmente, Corrida Formacco Volta da Lagoa 2022. “Tendo essa grande marca ao nosso lado, o evento vai crescer e o que nos une é o foco na qualidade de vida”, diz Valmir.

O Grupo de Corrida Formacco participa da prova desde a primeira edição em 2009, mas é a primeira vez que a empresa assume o patrocínio oficial. A diretora-executiva da Formacco Gabriela Paula Santos é corredora e foi ela que ajudou a criar o Grupo de Corrida, reconhecido hoje como um dos mais competitivos de Santa Catarina. “A Volta da Lagoa foi minha primeira prova. Por isso, é grande a minha felicidade de, 13 anos depois, ver a Formacco dar nome a esta importante prova do calendário de corridas de Santa Catarina”, explica Gabriela.

Foto: Paulo Scarduelli

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img