21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Próxima edição do do Projeto CIC 8:30 será com o sambista Sabarah

spot_img

Próxima edição do do Projeto CIC 8:30 será com o sambista Sabarah

spot_imgspot_img

Em outubro, o projeto CIC 8:30 – Grandes Encontros, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), levará ao palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), o show Sabarah partilha – Melhores Momentos. O sambista Sabarah reunirá uma seleção de grandes músicos e convidados para uma noite de samba, com direito a Velha Guarda, porta-bandeira e mestre-sala. O show será no dia 15, às 20h30, com ingressos a R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada. As informações são da Assessoria de Imprensa da FCC.

Wilson Rodrigues da Costa, popularmente conhecido como Sabarah, é dono de uma das vozes mais marcantes da cena musical catarinense. Após notórias passagens pelos grupos Senti Firmeza e Sambarah, o sambista radicado no bairro da Coloninha, na região continental de Florianópolis, sobe ao palco do CIC 8:30 para uma noite de samba e de grandes encontros. No show, o cantor interpretará, em parceria com destacados nomes da música catarinense, canções que marcaram sua trajetória no mundo do samba, relembrando ainda alguns sucessos da MPB e também reverenciando compositores ilhéus.

Da banda base que acompanhará Sabarah, fazem parte os músicos Anderson (cavaquinho), André (tantã), Angelo (repique de mão), Boqueirinha (bateria), Dú (cuíca e repique de anel), Gu (violão 6 cordas), Jamil (pandeiro), Marcelo Pinta (teclado), Paulão (surdo e percussão), Ramon (baixista), Fabio (sopro), com os vocais de Angelo, Ize, Jana e Magda. As participações especiais ficam por conta dos convidados Cristaldo, Eliete, Will Jr, Juliana, Luiz Meira, Lissá, Macalé, Marquinho do Cavaco, Wagner Segura, Aurélio (trombone) e Tiago (bandolin), além de dançarinos, metre-sala e porta-bandeira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img