27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Psirico é confirmado no encerramento do Folianópolis, em novembro

spot_img

Psirico é confirmado no encerramento do Folianópolis, em novembro

spot_imgspot_img

A organização do Folianópolis divulgou mais uma atração para o evento que vai ocorrer na Passarela Nego Quirido, de 20 a 22 de novembro: é o Arrastão da Folia, com Psirico, autor do hit "Lepo Lepo”. A banda vai fazer o encerramento da 9ª edição do evento. A escolha do Psirico foi feita via redes sociais, com o público votando em quem gostaria de ver fechando a festa. Em 2013 Claudia Leite foi a eleita.

Os abadás para 9ª edição do Folianópolis estão à venda pelo site Blueticket, com parcelamento em até seis vezes. Os setores são separados em pista e camarote (ambos com abadá), Corredor da Folia (arquibancada sem abadá) e Carro de Apoio (um camarote ambulante com abadá e open bar).

De acordo com os organizadores, empresas, grupos de amigos e familiares também podem garantir um dos Camarotes Grupo pelo telefone (48) 3028-9400. Mais informações no site do evento.

Com o Trio Esquenta Folia abrindo a micareta todas as noites, comandado nos dias 20 e 22 pela catarinense Diana Dias, o nome do axé no Sul do País, e seus convidados, e no dia 21 pelo grupo Tentativa & Tá Tudo Errado, o Folianópolis 2014 terá ainda Tomate e Saulo, na noite de 20 de novembro (quinta-feira), Timbalada e Claudia Leitte em 21 de novembro (sexta-feira) e Ivete Sangalo e Durval Lelys no dia 22 de novembro (sábado), abrindo espaço para o Arrastão da Folia com o Psirico.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img