23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pulp Store é furtada mais uma vez e pede ajuda para não fechar as portas

spot_img

Pulp Store é furtada mais uma vez e pede ajuda para não fechar as portas

spot_imgspot_img

No dia 23 de junho deste ano, o DeOlhoNaIlha contou a história de uma loja no Centro de Florianópolis que, após ser invadida durante a madrugada, organizou uma campanha de doação de roupas para moradores de rua. O motivo: o roubo tinha ocorrido em uma noite fria de inverno e os invasores levaram apenas dois moletons. A campanha foi um sucesso!

Neste quarta-feira, 24, o dono da Pulp Store usou as redes sociais para relatar que após o episódio ocorrido em junho, a loja foi invadida mais duas vezes. A última, na noite desta terça-feira, 23, gerou grande prejuízo para o estabelecimento, segundo o proprietário.

Para manter a loja funcionando, apesar do prejuízo, será realizado nesta sexta-feira, 26, um "Natal fora de época", com um pocket show a partir das 19h. O dono pede que os clientes compareçam, façam compras e ajudem a loja a continuar funcionando.

A Pulp Store fica no Centro, na esquina da Jerônimo Coelho com a Vidal Ramos.

Confira o relato publicado na Fanpege da Pulp Store

"Há dois meses, após nossa loja ser arrombada pela quinta vez, fizemos uma campanha para arrecadar roupas de inverno que foram doadas aos moradores de rua do centro de Floripa.

Acontece que depois daquela ação tão bacana abraçada por todos vocês, nossa loja foi arrombada mais duas vezes, a última na noite passada.a

Desta vez o pedido de socorro é para ajudar a nós mesmos, um socorro para a Pulp.

O prejuízo nestes dois últimos arrombamentos foi bem grande, e para conseguirmos manter nosso sonho de pé, precisaremos fazer um Natal fora de época, aquele período lindo onde as vendas bombam e todo mundo fica feliz!

Por isso, amados clientes, pedimos que venham à nossa loja e comprem como se não houvesse amanhã! Sexta tem pocket show a partir das 19:00, chamem seus amigos, venham se divertir e dar aquela forcinha para esta pequena loja que se esforça todos os dias para receber vocês num ambiente bacana, bonito e divertido.

Desde já agradecemos do fundo do coração o carinho e apoio que sempre recebemos de vocês!

Beijinhos da Pulp!"

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img