19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

PwC Brasil abre inscrições para recrutamento de talentos em Florianópolis

spot_img

PwC Brasil abre inscrições para recrutamento de talentos em Florianópolis

spot_imgspot_img

O programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo para quem deseja iniciar a carreira em Auditoria e Asseguração

A PwC Brasil, empresa global de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a seleção de uma nova geração de solvers para as áreas de Auditoria Externa; Consultoria e Auditoria Atuarial; Serviços de Sustentabilidade; e Riscos e Controles. O programa é aberto a estudantes universitários ou profissionais recém-formados. Os interessados podem candidatar-se até 20 de junho no site da PwC Brasil.  Para a unidade de Florianópolis, as vagas são para Auditoria Externa e Riscos e Controles.

Esse programa, único no mercado, foi desenvolvido para preparar a nova geração de profissionais com domínio do mundo digital e é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo e conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação.

Presente em 152 países, a PwC atua na prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria estratégica, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em todas as regiões do país, a PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo — tendo recebido o prêmio Melhores Empresas em Práticas e Ações da Diversidade, promovido pela Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, com o programa Nova Geração de Solvers. Também é conhecida por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa.

A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de onde os interessados estiverem.

Informações gerais para a nova geração de solvers da PwC Brasil:

Inscrições:

https://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc/nova-geracao-de-solvers.html

Prazo: de 26/05 a 20/06

Inscrições abertas para: Auditoria Externa; Consultoria e Auditoria Atuarial; Serviços de Sustentabilidade; Riscos e Controles.

Pré-requisitos:

  • Estudantes ou recém-formados(as) na graduação.
  • Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Engenharias, Estatística, Física, Gestão Ambiental e Matemática.
  • Inglês no nível requerido para a vaga.
  • Disponibilidade para trabalhar oito horas por dia, 40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período diferente do noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para a noite.
  • Se for estrangeiro(a), é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Benefícios:

  • Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição.
  • Vale-transporte.
  • Assistência médica.
  • Reembolso de despesas odontológicas.
  • Seguro de vida.
  • Previdência privada.
  • Incentivo à educação.
  • GymPass.
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 152 países, atuando no Brasil há mais de 100 anos, dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site.

© 2023 PwC. Todos os direitos reservados.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img