23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Quadras de areia da Beira-Mar de São José serão inauguradas nesta sexta-feira

spot_img

Quadras de areia da Beira-Mar de São José serão inauguradas nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

As três quadras de areia da Avenida Beira-Mar de São José, na Grande Florianópolis, serão oficialmente inauguradas nesta sexta-feira, 20, a partir das 9h30. A prefeita Adeliana Dal Pont fará a inauguração do espaço que foi totalmente revitalizado. A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Projetos Especiais, investiu R$ 259 mil nas obras de revitalização e modernização das três quadras de esportes.

As três quadras de areia receberam muros no entorno e bancos dentro da área para os atletas, novos alambrados, traves e redes, além de drenagem para a água da chuva não ficar empossada.

Segundo a prefeita Adeliana Dal Pont, o objetivo da obra, iniciada em dezembro de 2015, foi melhorar as condições para a prática de esportes e garantir mais segurança para a população que frequenta o local. O sistema de iluminação também foi modernizado com a instalação de novas luminárias de LED ao redor das quadras de esporte, pista de skate e estacionamento para proporcionar ainda mais segurança à população e aos atletas que utilizam a Beira-Mar para praticar atividades físicas à noite.

A quadra poliesportiva da Beira-Mar de São José também passou por reforma e foi reinaugurada no mês de fevereiro. A obra foi uma doação da empresa MRV Engenharia para contribuir e incentivar o esporte e o lazer no município. A quadra poliesportiva ganhou nova mureta, alambrado, reforma do piso de concreto, pintura, instalação de tabelas de basquete e de traves para o futsal, além de um projeto de paisagismo no entorno da quadra.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img